sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Eu realmente não sou boa com títulos

Bom, primeiro texto no blog costuma ser para explicar as coisas ?

Então, vamos lá... Meu nome é Michele, tenho 20, blá blá blá. Esse não é um blog pessoal. Na verdade, decidi criar o blog por gostar muito de cinema. Queria fazer algo simples voltado pra isso. Então, pesquisando info em um dos meus filmes favoritos pensei comigo mesma "Porque não fazer um blog com resenhas cinematográficas? Não todas, é claro! Só dos filmes que eu gostar mais." Tive apoio de amigos e decidi seguir em frente. Bom, assim nasceu o Pipoca, cobertor e DVD. Besta, eu sei, mas nem sempre o começo é glamuroso.

Comigo nesse blog temos o LoiRo, do Blog do Loiro e a Sá, uma amiga nossa. E juntos escreveremos sobre os filmes que mais gortarmos.

Aos poucos vamos ajeitando as coisas aqui, mudando layout e tudo o mais.

Beijão e espero que gostem!

Um comentário:

Sarah Campos disse...

PRIMEIRA!!!!

TAMOS AE =****